Blog

Drogasil – Farmácia 24h

Farmácia Drogasil 24h

» Pesquise aqui as unidades Drogasil abertas 24 horas próximas de Você Nascida no coração de São Paulo, na Rua José Bonifácio, a Drogasil começou a sua história. Em 28 de março de 1935, foi dado o primeiro passo para a criação da empresa com a fusão de dois pequenos grupos de farmácias familiares do Estado de São Paulo: a Drogaria Bráulio e a Drogaria Brasil. Dois anos depois, em 1937, adotou o conceito de rede ao se juntar a outras drogarias: Amarante, Ypiranga, Morse, Orion, Sul América e Araújo.…

Leia mais

Dog Up – Veterinária 24h

Dog Up - Veterinária 24 Horas

Localizada na Região Oeste de São Paulo, a Clínica Veterinária Dog Up oferece o mais moderno e eficiente atendimento Veterinário 24 Horas.Consultas, Cirurgias, Internação e Exames Laboratoriais com resultados imediatos, atuamos no tratamento e intervenções mais precoces.Há mais de 18 anos no mercado, contamos com Profissionais Qualificados e em constante atualização, visando atendimento mais eficiente e de alto nível aos Nossos Pacientes.Oferecemos também acompanhamento com Especialistas: Oftalmologia, Anestesiologia, Cirurgia, Ortopedia, Oncologia e Neurologia. ​Nossa infraestrutura oferece internações de Cães e Gatos separadas, climatizadas e equipadas com Bombas De Infusão, Tapetes…

Leia mais

Boston Bakery – Padaria 24h

Boston Bakery Padaria

Cada vez mais boêmio, o Itaim ganhou há pouco tempo uma opção de padoca para depois da balada. Trata-se da Boston Bakery, instalada na esquina das ruas Clodomiro Amazonas e Ministro Jesuíno Cardoso. Depois de uma reforma completa, o endereço passou a funcionar 24 horas e a dispor de um espaçoso salão com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural. O chef Luiz Araujo, professor de gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, responde pela cozinha. Assim como em outras superpadarias, a seleção de sanduíches é um dos pontos altos. Há…

Leia mais

Bem Vindo(a) ao Aberto 24 Horas

Aberto 24 horas - Sempre aberto para Você!

Somos um site de utilidade pública com anúncios Classificados linkados a este Blog de artigos, notícias, informações e novidades do segmento de Empresas, Negócios e Serviços que funcionam e atendem 24 horas por dia. Aqui Você encontra de tudo à qualquer hora. Desde um simples cachorro quente até academias, médicos, veterinários e serviços domésticos ou socorro mecânico para seu veículo. Você pode encontrar facilmente produtos e serviços em sua cidade ou região, seja em um momento de emergência de saúde para sua Família ou Pet, necessidades para seu lar ou…

Leia mais

Tá com fome na madrugada?

Delivery pra qualquer fome: peça e receba em casa O iFood tem milhares de opções para Você escolher, pagar e receber em casa com toda segurança, rapidez e praticidade! Pesquise aqui todo o tipo de comida para entrega rápida 24 horas! Tipos de cozinha: Pizza em São Paulo Lanches em São Paulo Comida Japonesa em São Paulo Pizza em Rio de Janeiro Lanches em Rio de Janeiro Comida Japonesa em Rio de Janeiro Pizza em Belo Horizonte Lanches em Belo Horizonte Comida Japonesa em Belo Horizonte Pizza em Brasília Lanches…

Leia mais

Mondiale Corretora de Seguros e Saúde 24 horas

Mondiale Corretora de Seguros

Somos a Mondiale Corretora de Seguros, Saúde e Vida! Nossa missão é proporcionar-lhes uma nova experiência na contratação e manutenção da maioria das modalidades de seguros existentes no mercado brasileiro! Nossos Especialistas em Saúde, Vida e Proteção acreditam que cada indivíduo ou empresa tem necessidades específicas e expectativas diferentes portanto devem receber um atendimento personalizado! Oferecemos o melhor atendimento e as melhores empresas dos mais diversos tipos e modalidades de seguros existentes: Saúde Escolas e Grupos EducacionaisCorporativoIndividuais e Familiares Odontológicos Pet – Dog & Cat Você VidaAcidentes PessoaisPrevidênciaConsórcioSoluções para LocaçãoViagem…

Leia mais

Extra Supermercados 24h

Extra Supermercados abertos 24 horas

Rede de hipermercados Extra volta a ter lojas 24 horas.Decisão do Grupo Pão de Açúcar foi tomada após o bom desempenho verificado na semana anterior ao Natal, em que lojas ficaram abertas o dia todo. Maior varejista do país, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou que voltou a operar alguns hipermercados da bandeira Extra durante 24 horas por dia, após ter decidido acabar com esse modelo em maio do ano passado. O grupo anunciou que 22 unidades da bandeira já estão abertas todas as horas do dia. Segundo o…

Leia mais

Desentupidora 24 Horas

Encanador-Desentupimento-Limpa Fossa-Dedetização

Somos uma empresa Com mais de 20 anos de sucesso oferecendo serviços de Desentupidora, Encanador, Limpa Fossa, Dedetização e Caça Vazamentos 24 horas em SP. Atendemos em toda Grande São Paulo Atendimento Residencial e Apartamentos Atendimento Comercial e Industrial Atendimento Predial e Condomínios Nosso objetivo principal é executar todos os serviços com seriedade, agilidade, garantia, limpeza e qualidade. Os principais diferenciais dos nossos serviços são a seriedade e compromisso com Nossos Clientes. Líder no segmento de Desentupidora 24 horas possuímos bases em cada bairro de São Paulo com atendimento rápido e eficaz. Todas as bases…

Leia mais